Sobre

Eu, Badi, me chamo Marcus Melo da Costa. Nascido em 14 de setembro de 1983 em Belém do Pará. Brazil, né? Hehehe. Trabalho com esses troços chamados sites, com publicidade e marketing nas mídias sociais. Lavo, passo, cozinho, já trabalhei em provedor de internet, órgão público e até na TAM Linhas aéreas como bagageiro (depois como despachante de carga internacional, tédoidé), o que rendeu muita experiência e histórias engraçadas. Gosto de tudo que presta e mais uma pohada de coisas que não prestam (Naruto é um exemplo, huahua).

Falando sério

Tenho muita experiência em marketing digital, me viro muito bem com WordPress de modo a aproveitar suas funcionalidades com soluções práticas como blog (óbvio), gerenciamento de conteúdo e usuários (quem pode ver o que lhe é permitido, por exemplo), formulários e outros “paranauês”. Noções (e ponha noções nisso) de PHP e Javascript, mando muito bem em HTML5 e CSS3 – afinal, codifico frontend há muito tempo – e estou evoluindo mais ainda com webdesign (layout, marcas e afins). Tudo isso a parte, ainda analiso tráfego web e coleto e contextualizo dados de métricas de mídias sociais.

Foi campanha aqui, eventos acolá, festival pra cá e pra lá, tudo pra ter certeza de que o que realmente interessa é conteúdo. Sabendo disso pretendo começar um novo caminho, que na verdade é uma retomada da “antiga internet”:

Minha Rede Social é a WEB.

Voltemos aos tempos em que nós escolhíamos o que ler e assistir. Crie seu site, crie seu blog, vá atrás dos seus canais de informação preferidos, não deixe que o Facebook, por exemplo, decida isso por você. Retome o controle!

Pra que ser twitter.com/seunome se seunome.com custa menos de 50 recos por ano? Vem pra WEB.

(91) 98101-0708
eu@marcusbadi.com